A continuidade do Doom Metal clássico, um mergulho no sub-mundo – Ato IV, 10’s – Parte VIII

2014 – Colômbia. Após uma demo em 2015, o trio Wartime debuta no ano seguinte, seu som sabbathico e crú, pode ser apreciado sem dó nem piedade.


2014 – EUA. Vista sua calça boca de sino, sua lupa de lentes redondas e armação prateada, uma camisa preta surrada, não esquece o bigode, se não fores cabeludo, esqueça tudo e só dá o play aí.


2013 – Portugal. “Ora poisxx, esxxtá a cá uma banda lusitana”, esse trio fez algo interessante, mesclou a velha escola estadunidense com a escola italiana, só faltou um pouco mais de entrosamento.


2015 – EUA. Jogando no time das bandas fronteadas por minas, oriunda de Portland, já famosa por parir bandas que em pouco tempo se tornaram importantes, o quarteto conta apenas com uma demo na conta.


201? – Suécia. Uns mano envolvido com o rolê mais acelerado se reuniram afã de desacelerar a coisa, contam com apenas uma demo e liberaram apenas uma faixa para audição, tirando o vacilo, o som deles é bem a pegada nórdica.


201? – Inglaterra. Essa é o pro amiguinho que curte umas paradinha diferenciada, mais modernex, após um EP o quarteto lançou um live pra só em 2017 debutar.

Debut – https://www.youtube.com/watch?v=ENIAYCsSUH4


2015 – Escócia. Mais uma que mina fronteia, canta como os antigos mestre do Heavy Metal chuta cus, essa é daquelas de cerrar o punho e socar o ar, um som bem trampado. Em 2018 eles prometem debutar.

ATUALIZAÇÃO – a banda debutou no início de 2018, o play é forjado num metal selvagem e cortante.


201? – EUA. Pegue sua caixinha com suas parafernálias magickas, rabisque o chão, acenda as vela preta, inverta o pentagrama e louve o abismo… sobre o som… é a velha escola estadunidense em movimento.


2015 – EUA. Um sexteto, é difícil de topar nesse meio mas existe! Outra banda que flerta o antigo com uma pegada modernizada, com pouco material na praça, confira aí coé dos doido.


 

Que Coffin Joe vos amaldiçoe! – G.Z/SUD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s