Blind Horse, produto nacional setentista de qualidade!

blind-horse-banda

A Blind Horse é uma banda surgida no Rio de Janeiro no ano de 2014 e faz uma mescla envenenada e bem talhada de elementos do Hard Rock, do Blues, da malemolência do Funk e do Rock Progressivo. A grosso modo, imagine uma mistura afiada de Led Zeppelin e James Brown! Entre outras nuances, claro. Banda extremamente indicada para quem curta sons na veia de Grand Funk Railroad, Mountain, Cactus e por aí vai.

 

blind-horse-2

O quarteto vem fazendo vários shows bacanas pelo Rio de Janeiro, inclusive fez parte do cast do Abraxas Fest recentemente, e existe muita coisa ainda mais promissora no caminho dos caras.

blind-horse-ep
O EP “In The Arms of Road” foi lançado em Maio de 2015 e contem três faixas de um suingue e de uma cadência cheios de peso e convicção.

Tracklisting:

1.In the Arms of Road 04:46
2.Rainbows in the Dark 03:14
3.Curled 10:36

 

Data de Lançamento: 20/5/2015
Dinamite Records / Abraxas
Produzido por: Sergio Filho
Arte da Capa por: Victor Bezerra
Gravado em Estúdio Superfuzz, Rio de Janeiro, Brasil.

 

—————————- NEWS ————————————

 

Pois pra ficar ligado: O EP “In The Arms of Road” vai ganhar versão física em Dezembro!! E pra melhorar, tambem agora em Dezembro os caras entram em estúdio para iniciar os trabalhos com seu novo album, que deve sair no primeiro semestre de 2017!!

Confiram um breve Press Release enviado por email pela banda!!

 

“Blind Horse surgiu em 2014, no Rio de Janeiro.

Lançou o EP In The Arms Of Road na internet em maio de 2015, com músicas na linha do hard rock setentista e do proto metal, com influência de funk, blues e progressivo. No mesmo ano, o EP ganhou o mundo quando a revista inglesa Classic Rock escolheu a faixa Rainbows In The Dark do EP para a sua coletânea lançada na edição de dezembro com críticas entusiasmadas: “um dos melhores fetichistas no ramo do proto metal. (…) Tão psicodélico que você vai esquecer o próprio nome antes que eles terminem.” (Classic Rock Magazine)

O EP In The Arms Of Road vai ganhar versão física em CD agora em dezembro de 2016, lançamento em parceria da Dinamite (Nova York) com a Abraxas (Rio de Janeiro). O Blind Horse entra em estúdio em dezembro para gravar o novo disco que vai sair no primeiro semestre de 2017. A banda promete um disco ainda mais psicodélico e ao mesmo tempo com seu peso, intensidade e groove característicos.”

BLIND HORSE é:

Alejandro Sainz – vocal
Rodrigo Blasquez – guitarra
Eddie Asheton – baixo
Maicon Martins -bateria
FACEBOOK
BANDCAMP
ABRAXAS
DINAMITE RECORDS

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s