SUD news – Gozu / Slo Burn / Mangog / Child

Uma dose de informação sobre o mundo da Música Maldita mundial!



 

MANGOG: Novo album “Awakens” em 2017! Confira a capa e o single “Into Infamy

mangog

O quarteto americano de Doom Metal Mangog revelou a capa de seu novo álbum e também disponibilizou um novo single! A banda de Baltimore, que vem com seu som numa pegada mesclada entre o stoner e uma linha de doom puxada para bandas como Iron Man e Revelation, irá lançar  em 2017 seu novo trampo, “Awakens“. Por enquanto, já de conferir o single “Into InfamyAQUI, uma pedrada!

Awakens” verá a luz do dia em versões CD e Digital na data previsa de 9 de Janeiro pela Argonauta Records.

 

MANGOG é:

Darby Cox – baixo
Bert Hall, Jr. – guitarra/vocal
Myke Wells – vocal
Mike Rix – bateria

MANGOG / ARGONAUTA RECORDS / PRE-ORDER “Awakens”


 

GOZU assina com Blacklight Media / Metal Blade Records!! Novo album em 2017

gozu

A banda americana de Stoner Rock / Metal Gozu, que nesse ano lançou o excelente e monolítico álbum “Revival” pela Ripple Music e vem de uma tour irada com a banda Holy Grove, fechou um tratado muito bacana com a Blacklight Media, subsidiária da grande Metal Blade Records. Tendo debutado oficialmente em 2010 com “Locust Season” e dando sequência com “Fury of a Patient Man” em 2013 (pela Small Stone Records), os caras que ainda vêm colhendo os frutos de “Revival” já estão no processo de criação de seu novo trabalho, que deverá começar a ser gravado em Junho do ano que vem. O lance é esperar mais tempo por outras porradas sonoras do quarteto!

 

GOZU é:

Marc Gaffney – vocal/guitarra
Doug Sherman – guitarra
Mike Hubbard –bateria
Joe Grotto – baixo

GOZU / BANDCAMP / BLACKLIGHT MEDIA / METAL BLADE RECORDS


 

Banda australiana CHILD lança novo trabalho “Blueside” em Dezembro!!

child-band

child

A banda australiana Child, que em 2014 entregou com seu album auto intitulado um dos melhores momentos do ano no que se refere a blues psicodélico e música para entrar em torpor, vai lançar ainda nesse ano seu novo trabalho. “Blueside“, o sucessor de “Child” (2014), trará cinco novos movimentos de música lisérgica densa e carregada de alma, pelo que se imagina. O novo trabalho marca a entrada de Danny Smith no baixo em substituição a Jayden Ensor, se juntando a Mathias Northway (guitarra/voz) e Michael Lowe (bateria/percussão).

O album sai em 2 de Dezembro pela Kozmik Artifactz, com distribuição em CD e LP pela Soulfood, e a pré-venda começa amanhã!

 

CHILD é:

Mathias Northway – guitarra/vocal
Danny Smith – baixo
Michael Lowe – bateria/percussão

CHILD / BANDCAMP / KOZMIK ARTIFACTZ


 

SLO BURN se reúne para apresentação no Freak Valley Festival 2017!

slo-burnn

slo-burn

Essa é das quentes, saiu hoje: a  banda americana de stoner rock Slo Burn, formada em 1996 após o fim do emblemático Kyuss e que teve um curto tempo de vida (durando apenas até 1997, tendo lançado apenas uma demo e o EP “Amusing the Amazing“), irá se reunir 20 anos após seu término para uma apresentação no festival alemão Freak Valley!

O evento marca um novo ato nos palcos da formação original completa da banda, com John Garcia no vocal, Chris Hale na guitarra, Damon Garrison no baixo e Brady Houghton na bateria. O Freak Valley vem acontecendo anualmente desde 2012 na cidade de Siegen e já contou com a participação de nomes retumbantes do gênero, como Orange Goblin, Graveyard, Kadavar, Blues Pills, Asteroid, Nightstalker, Colour Haze, Lonely Kamel e inúmeros outros. Ele vai rolar nos dias 15, 16 e 17 de Junho de 2017 e infelizmente já está no completo sold-out. Ou seja: na teoria, quem viver pra conferir Slo Burn, verá. E nunca mais. Espero que não, que mais coisas saiam daí, incluindo novas apresentações e novo material!!

SLO BURN / FREAK VALLEY FESTIVAL

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.