Meia hora para a Cova!!!

O esquema é mais ou menos o seguinte: imagine que você tem apenas mais meia hora de vida. Mais 30 minutos antes que o grande símbolo da S.U.D, o grande Zé do Caixão, icônico personagem da mitologia de Horror do Brasil, te leve diretamente para um encontro definitivo com o Ceifeiro. Nessa seção, você vai poder conferir recomendações rápidas e bacanas de algumas novidades do rock torto, chapado e demente. Utilize bem o tempo, ouça as bandas e aproveite seus últimos minutos com uma boa música desvirtuada.

E  boa morte!


Saudações à todos,  a SUD vos trará 5 bandas nórdicas que lançaram um disco neste 2016, esperamos que apreciem, de preferência, sem moderação!

571379

LORD VICAR – GATES OF FLESH

Começando com o quarteto finlandês Lord Vicar, uma banda que conta com caras como Kimi Karki (Reverend Bizarre/Orne, etc…), Chritus (Count Raven/Saint Vitus/Goatess), Sami Albert Hynninen (como músico live – Reverend Bizarre/Orne/Spiritus Mortis, etc…) não poderia desapontar quem aprecia a Música Pesada Lenta. “Gates of Flesh” é o 3º disco da banda, conta com 7 faixas e foi lançado em junho via The Church Within Records.

Facebook – YouTube – iTunes – Northern Silence Productions – Doom-Dealer


564956

GOATESS – PURGATORY UNDER NEW MANAGEMENT

O Chritus dos Lord Vicar também canta nos Goatess, e a banda também lançou um disco neste ano, o segundo – “Purgatory Under New Management” via Svart Records. O disco contém 8 faixas em mais de uma hora de um flerte caprichado de Stoner e Doom Metal, além das viagens psicodélicas que acompanham a obra.

Bandcamp – Facebook – Svart Records


a4078966938_10

DUNBARROW – DUNBARROW

Este quarteto norueguês foi buscar suas influências no ambiente obscuro e fértil dos anos 70, lançaram o seu com 9 faixas em janeiro. A sonoridade esbarra no que os Pentagram faziam antes de lançarem o seu primeiro disco oficial, também lembra a fase inicial dos Witchcraft.

bandcamp – facebook


555161

HIGH PRIEST OF SATURN – SON OF EARTH AND SKY

Trio norueguês que lançou o seu segundo disco em fevereiro, são 5 faixas perambulando pela onda vintage, pela psicodelia “espacial”, pela massividade obscura do Stoner/Doom, a sutileza na voz da Merethe te envolve sem dó nem piedade.

Bandcamp – Facebook – Spotify


566590

TOMBSTONED – II

Voltando “à” Finlândia para encerrar. O trio Tombstoned lançou o seu segundo disco em abril, são 7 faixas que seguem, a certo modo, a fórmula dos seus primeiros materiais, o play sugere que a banda ousou mais nas nuances psicodélicas do seu Stoner/Doom gélido.

Bandcamp – Facebook – spotify


Que Coffin Joe vos abençoe .:G.Z/SUD:.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.